Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



18/04/08

Música e palhaçada


São tantas as coisas para fazer este fim-de-semana que estas cinco sugestões podem ser insuficientes. Mas a vida é mesmo assim. Cá ficam as escolhas do blog, sabendo logo à partida que muitas mais estão no mercado. Faz de conta que é uma espécie de 'Best Of'. Acima de tudo, divirtam-se!


1 - GNR em dose dupla. Os militares e o grupo do Porto encontram-se hoje à noite em Lisboa, no Pavilhão Atlântico para um concerto invulgar. É o ponto de encontro entre a banda sinfónica e o rock de Rui Reininho e companhia.


2 - O senhor ministro continua a sua digressão. Amanhã, será a vez de Gilberto Gil actuar no Coliseu do Porto. O objectivo é divulgar o álbum 'Luminoso', mas não vão faltar os velhos sucessos. Aquele abraço!

3 - O extraordinário e muito na moda Cirque du Soleil está de regresso a Portugal. Em Algés, a partir de hoje e até 25 de Maio, está em exibição o espectáculo 'Quidam'. O movimento do novo circo no seu melhor. Bilhetes entre 30 e 95 euros...


4 - Aquilo que já foi conhecido por 'Festa da Música', passa a ser 'Dias da Música' e volta ao Centro Cultural de Belém, Lisboa, este fim-de-semana. Desta vez, o tema é 'Duos, Trios, Quartetos e Outras Boas Companhias', com mais de 70 concertos programados. Vai ser a enchente do costume.


5 - O homem do 'Encosta-te a mim' e de tantos outros êxitos vai a Setúbal para um concerto comemorativo do 25 de Abril. Jorge Palma no Fórum Municipal Luísa Todi é já amanhã, às 21h30,com bilhetes entre 15 e 20 euros.

Sem comentários: