Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



11/04/08

Vamos a isso!


O Sol está de volta. Não há tornados e vendavais que nos afastem do fim-de-semana. E mesmo que chova um bocadinho, nós arranjamos forma de dar a volta à coisa. Cá vão algumas dicas para gozar da melhor forma os dias que se seguem. Aproveitem!

1 - Porto e Arcos de Valdevez recebem, hoje e amanhã, mais uma edição (a 18ª) do Festival Intercéltico. Encontros da Eira, Galandum Galundaina (Portugal), Beoga (Irlanda) e Xosé Manuel Budiño (Galiza) são os convidados de honra. Mais informações em http://www.discantus.pt/

2 - Os The Gift juntaram-se à Orquestra Metropolitana de Lisboa para um concerto especial em Guimarães. É hoje à noite, às 22h, no Centro Cultural Vila Flor, com entrada gratuita.

3 - A música continua com mais uma dupla de destaque. David Fonseca e a novata Rita Red Shoes vão estar amanhã no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com ela a fazer a primeira parte dele. Para eles e para elas, boas razões para ir à Rua das Portas de Santo Antão.

4 - No escurinho do cinema, há um filme que anda a deixar muita gente nervosa. 'REC', é espanhol, realizado por Jaume Balagueró e Paco Plaza, e recebeu o prémio de Melhor Filme no Fantasporto deste ano. Mais um exemplo de como a indústria espanhola do cinema continua a dar cartas. E nós... nada!

5 - O velho lema 'Vá para fora cá dentro' continua actual. Que tal uma ida a Sagres? Bom peixe na mesa, boas paisagens à vista, o sossego que se merece. Boa viagem!

Sem comentários: