Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



11/07/08

Por que no te Callas?


Parece que vai chover, mas pode ser que não. Ou pode ser que sim. É esta a cienificamente comprovada previsão do departamento meteorológico cá do blog para este fim-de-semana. Em qualquer dos casos, há sempre qualquer coisa que se possa fazer, certo? Aí estão as sugestões. Divirtam-se!


1 - O festival Alive! 2008 já começou e hoje a noite é... heterogénea, no mínimo. Bob Dylan, Within Temptation, The John Butler Trio, Buraka Som Sistema ou Nouvelle Vague são alguns dos convidados. E amanhã a festa continua graças a Ben Harper, Neil Young, Donovan Frankenreiter ou Xavier Rudd. São 45 euros por dia ou 80, em Oeiras.


2 - É inaugurada hoje, no Museu da Electricidade, em Lisboa, 'Maria Callas - A Exposição de Lisboa'. Vestidos famosos ou cartas trocadas com Onassis ou Pasolini são alguns dos items que poderão ser apreciados até 21 de Setembro. Maria Callas esteve em Portugal há 50 anos, quando se apresentou no Teatro Nacional de São Carlos. A entrada é livre.

3 - Mayra Andrade, hoje no Jardim do Marquês de Pombal, em Oeiras, e Ana Moura, amanhã no Jardim do Cerco, em Mafra, são as senhoras que se seguem no alinhamento do Cool Jazz Fest. Preços entre 15 e 60 euros.


4 - Gostam de campismo, das dores nas costas, dos despertares transpirados com o calor da manhã, da fila para os duches, das latas de conserva e do fecho avariado do saco-cama? Óptimo! O Parque de Campismo da Galé, em Melides, é o poiso ideal. A praia é de sonho!


5 - Caracóis, dos bons, bem temperados, grandes mas sem chegarem a ser caracoletas, só no restaurante 'Analídeo', em Setúbal. O segredo do sabor está bem guardado, por isso não há como estas travessas de caracóis. Sem comparação.

2 comentários:

Anónimo disse...

O blog foi de férias?!
Já hoje é sexta e nada de sugestões para o fds....
:o(

Ricardo Santos disse...

Lamento imenso, mas o trabalho avoluma-se... Vou tentar recuperar o atraso!