Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



28/11/08

Hoje não há desculpas




É o último fim-de-semana antes de começar a euforia e o histerismo do Natal. Vai estar frio, provavelmente até irá chover, mas isso não chega para nos derrubar. Sexta, sábado e domingo prometem ser noites de arromba. Segunda é um dos mais gloriosos feriados da História. Dia 1, restauramos a independência. E isso é sempre uma boa razão para comemorar.

1 - Sexta, 28 de Novembro de 2008. É hoje. Às 18h30, na Livraria Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama, a editora HF Books lança o livro 'António Raposo - O Professor Sem Diploma', uma biografia escrita por Ricardo Santos. Estão todos convidados!

2 - Os norte-americanos Mercury Rev estão em Portugal. O concerto é já amanhã na Aula Magna, em Lisboa. A desculpa é a apresentação de mais um álbum da banda - "Snowflake Midnight". Sábado às 22h a partir de 25 euros.


3 - Saem duas novas séries de fotografias de Jorge Molder. Tangram e Ocultações são os nomes escolhidos para as suas imagens a preto e branco. Até 31 de Janeiro na Galeria Pedro Oliveira, no Porto.

4 - Richard Dorfmeister, a metade da dupla Kruder & Dorfmeister, vai estar amanhã em Portugal. O concerto, que será também um espectáculo visual, vai decorrer amanhã no Salão Preto e Prata do Casino Estoril à meia noite e meia. Por cinco euros com direito a duas bebidas.

5 - A correria desenfreada faz-nos esquecer muitas vezes do encanto das pequenas coisas. De apanhar sol no Inverno, de relaxar no sofá, de ler um livro num jardim, de almoçar às quatro da tarde ou de fazer uma jantarada para um grupo animado de amigos. Este fim-de-semana prolongado é a altura ideal para recuperar bons hábitos.

1 comentário:

Unknown disse...

subscrevo a 5ª sugestão sem hesitar.

bjs e até logo