Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



20/03/08

Os coelhos não põem ovos


Os coelhos não põem ovos, muito menos de chocolate. Que raio de aparelho reprodutor/digestivo seria esse? Mas isso é pouco importante. Nesta altura do ano, algumas pessoas optam pelo jejum durante a Quaresma: deixam de fumar, não bebem álcool, deixam de apostar na Bwin, enfim... fazem sacrifícios em nome das provações que Jesus Cristo terá passado. Outras pessoas não. Simplesmente não ligam a isso e partem de férias, aproveitando a santa sexta-feira e transformando um simples fim-de-semana em mini-férias. É para essas que servem as sugestões desta semana, que chegam a uma quinta. Mas também há dicas para quem quer ficar em Lisboa. Divirtam-se, conduzam com cuidado e nãos e esqueçam que é Páscoa. Não atropelem nenhum coelho.



1 - Hoje à noite, às 22h, no Teatro Circo, em Braga, a não perder o concerto do guitarrista Jack Rose. O bilhete custa 8 euros.



2 -Wendy James, a vocalista das Transvision Vamp, vem a Lisboa para um concerto na sexta à noite. É no Music Box, em pleno Cais do Sodré.



3 - É o acontecimento desportivo do fim-de-semana: a final da Taça da Liga em futebol. É sábado às 20h30 no Estádio do Algarve - é verdade, o estádio ainda existe - e estou a vender um bilhete por 10 euros para quem estiver interessado.



4 -Não há pai para o Isaac. O restaurante é conhecido assim, mas chama-se Santa Cruz e fica na Rua Joaquim Bonifácio, em Lisboa, junto ao Hospital da Estefânia. Bom, barato e uma viagem socio-antropológica pela noite de Lisboa. Entre travestis e inspectores da PJ.



5 - Espanha está aqui ao lado. E se eles aproveitam para nos invadir durante a Páscoa, porque não fazer o mesmo? Todos aos caramelos em Badajoz! E viva a caña!








Sem comentários: