Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



06/06/08

Cheira a festa!


E assim se chega a mais um fim-de-semana. Aproveitem bem os próximos dias, gozem-nos até à exaustão porque depois vem pelo menos um feriado na terça-feira. Para os sortudos que trabalham em Lisboa, há outro na próxima sexta-feira. E os Santos Populares estão a chegar.


1 - Hoje é o último dia da edição de 2008 do Rock in Rio Lisboa. No Parque da Bela Vista, a partir das 16h, as portas irão abrir-se para receber a última leva de artistas: Linkin Park, The Offspring, Muse, Kaiser Chiefs e Orishas no Palco Mundo. Caim, Brothers of Brazil, Buraka Som Sistema, Deize Tigrona, Bruno M, Clã e Pato Fu no Palco Sunset. DJ Vibe, Sasha & Digweed, Ricciardi e Stereo Addiction na Tenda Electrónica.


2 - Amanhã Portugal vai parar. Começa o Euro 2008. O primeiro jogo da selecção é com a Turquia, a partir das 19h45 com transmissão em directo na TVI. Preparem-se as cervejas e os petiscos, amanhã é Dia de Selecção.


3 - Mais um ano, mais uma edição Serralves em Festa, no Porto. Neste sábado, às oito da manhã, a Fundação Serralves inicia 40 horas de música, teatro, performances e muito mais em sessões contínuas. E alguns nomes presentes prometem festa animada: Wire, Konono Nº 1, Pase Rock & Darko, DJ Koze, Bennie Wallace, Tropa Macaca, Dirty Projectors, Neung Phak e Dan Deacon. A entrada é gratuita. Saibam mais em http://www.serralvesemfesta.com/


4 - Estreou ontem e promete ser um caso de sucesso nos cinemas de todo o Mundo. 'Sexo e a cidade', com Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Já brilharam na televisão e agora aumentaram o ecrã.


5 - A sugestão gastronómica vai para Setúbal. À saída dos ferryboats que vêm de Tróia, na fileira de restaurantes junto à estrada, há um que destaca. É o Cais 56. Choco frito, claro e as maravilhosas pizzas rectangulares. Uma mistura estranha, mas que resulta quase na perfeição.

Sem comentários: