Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



14/03/08

Chega de trabalho!


Há sol no horizonte, a meias com algumas nuvens e possibilidade de chuva. Ou seja, não há previsão meteorológica fiável para este fim-de-semana. O que é certo é que temos de fazer alguma coisa para agitar a rotina. E hipóteses não faltam. Aproveitem!


1 - Waterboys em concerto esta noite no Pavilhão Municipal de Gaia. Mike Scott e companhia para a apresentação do novo álbum 'Book of Lightning' mas com direito a 'The Whole of the Moon', claro!


2 - Festival Internacional de Blues de Coimbra. É a sexta edição e decorre até amanhã no Teatro Académico Gil Vicente. Gary Lucas, Dead Combo, Billy Jenkins, Steve Morrison, Afrissippi, Ruby Ann e Super Chikan são os convidados de honra.

3 - Tokyo Hotel no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Da Alemanha, com amor. É já no domingo.


4 - 'Este país não é para velhos' continua nas salas de cinema. É o filme mais visto do momento em Portugal. Javier Bardem no seu melhor.


5 - Vai um jantarinho vegetariano? Restaurante Terra, ao Príncipe Real, em Lisboa. Um buffet e uma esplanada de eleição.

4 comentários:

Unknown disse...

thanks, honey! pelo menos este fim-de-semana já me consigo orientar!

bjs,

S

Ricardo Santos disse...

pelo menos isso.
Gracias,

Ric

Cochiuato disse...

Os tokyo hotel cancelaram e deixaram milhares de fãs chorosos.
Este país não é para velhos, é um bom filme, mas não o suficiente para me manter acordado... e gostei mais do michael clayton

Ricardo Santos disse...

É verdade, também vi as adolescentes em histeria a dormir dois dias antes à porta do Atlântico. Fiquei com tanta pena que o concerto tivesse sido cancelado...
Mas agora deste em crítico de cinema? ´Tá bonito, 'tá!
Gracias!