Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



21/11/08

Salud!


Vamos a isso, dois dias de animação. O tempo promete ajudar, com um sol de inverno que ajuda a aquecer. Mesmo que não seja a Simone de Oliveira a cantá-lo. De outras músicas se fará o fim-de-semana, como já vão perceber. Tristezas não pagam dívidas!


1 - Brandi Carlile está por cá. E a promoção aos seus concertos tem sido tanta que parece que ela mora cá. Depois de Lisboa e do Porto hoje é a vez de Coimbra. Última oportunidade para ouvir 'The Story', o álbum que a revelou.


2 - Começa a cheirar a Natal, começam a surgir dezenas de companhias de bailado a invadir as salas de espectáculo. O 'Quebra Nozes', de Tchaikovsky, sobe ao palco do Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa através da Companhia Nacional de Bailado, da Orquestra Sinfónica Portuguesa e do coro do São Carlos. Começa amanhã e prolonga-se até 13 de Dezembro.


3 - Um pouco menos clássico são os Mão Morta. A banda de Braga vai a Barcelos - que grande viagem... - e promete uma noite diferente graças ao álbum 'Ventos Animais'. Hoje às 22h no Auditório São Bento Menni por apenas 10 euros.


4 - Decorre até 24 de Novembro, no pavilhão 4 da FIL, Parque das Nações, a Arte Lisboa. Debates, exposições, tudo pode acontecer num espaço onde vão estar presentes 70 galerias. Das 16h às 23h por 8 euros.


5 - Esta noite - e amanhã - ou quando vos apetecer, cheguem-se ao bar, arranjem espaço e peçam um Mojito. Rum, água com gás, xarope de açúcar (açúcar amarelo misturado com sumo de lima em alternativa), hortelã, lima e gelo. Amassem tudo, agitem e finjam que é Verão.

3 comentários:

Isa David disse...

Confesso que nem sempre os pensamentos mais profundos me assomaram à cabeça durante a caminhada na montanha. Exemplo disso foi uma manhã inteira que que estive a pensar se gostava mais de margueritas ou mojitos. Juro.
Eu também adorei o grupo, tenho saudades deles e tudo. Tanto que não nos misturámos com mais nenhuns tugas. Foi pena, pelos vistos

Anónimo disse...

Mojito... Isso faz-me lembrar as nossas errâncias pelas ruas de Thamel...

Ricardo Santos disse...

Tiaguinho, Tiaguinho... é bom ver-te por cá, meu amigo. Fez ontem um mês que descobrimos o Triple X Rum Matured