Cansado de encher páginas a metro por meia tuta, nada como resgatar o blog das trevas. Estava perdido, lá no fundo, ultrapassado pelo Gmail e pelo Facebook, mas não trocado pelo Twitter, felizmente. E o blog não gostou. Queixou-se.
Entrou no firmamento da mente e disse-me: "Olha lá, e se te parasses de queixar e fizesses mais qualquer coisa para mudar a tua vida". Mais? "Sim, mais ou pensas que basta dizer mal do jornalismo e das páginas feitas a metro? Faz-te à vida. Não podes escrever tantas vezes quanto queres aquilo que gostas, então volta para aqui." E eu voltei. O blog tinha razão.
Aqui ninguém me chateia. Posso escrever o que bem me apetecer e continuar a tirar retratos à mente. Principalmente à minha. Mas não só.
E assim, cá estou. Sempre positivo, mas mais pessoal. Mais meu. E só com fotos da minha autoria. Espero que gostem.
10 comentários:
Mas é que vou já, já, já adicionar este magnífico e renovado blog aos favoritos do NatSoph!!! ehehehe
É uma honra estar referenciado no blog de tão ilustres donzelas.
ora ora é um prazer ter tão ilustre blog no nosso NatSoph :)
Pronto, pronto, vamos deixar-nos desta troca de galhardetes e manda lá uma Mini, mazé.
Se pagares a publiCIDADE vou inserir este blog no www.cuecadavo.blogspot.pt
era com
O Cueca D'Avó é um must dos blogs nacionais, uma referência. Não sei como agradecer.
welcome back
Ricardo, amigo,
Parabéns por dar cara nova ao blog, não adianta ficarmos insistindo na publicação do denuncismo. Somos poucos, porém verdadeiro. Nossa ideologia ninguém corromperá, em contrapartida, nossos inimigos estão no poder. E àqueles que contradizem nossos pensamentos, também podem estar do mesmo lado, nós sabemos. Temos que continuar na luta sim, mas é importante atuar mais amplamente. O blog renova-se com a percepção da sua intelectualidade, fiz isso também no meu. Parabéns. Escreverei temas mais da área de Comunicação em todos os âmbitos. Beijos. Saudades
Mas essa pra vc
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/politica/noticia/2009/06/20/mordomo-de-roseana-sarney-e-pago-pelo-senado-191228.php
Mais uma dos Sarney's
Enviar um comentário