Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



15/01/08

O Drº está atrasado

Se eu tiver uma reunião de trabalho às nove da manhã e chegar uma hora atrasado, estou metido em sarilhos. Se eu tiver de entregar um texto até às 18h e ele chegar ao seu destinatário no dia seguinte, fico mal visto. Se eu comprar um bilhete para um jogo de futebol que começa às 19h45 e chegar ao estádio às 20h30, só vejo a segunda parte. Se eu não tiver nada no frigorífico e estiver cheio de fome às 23h30, chego ao supermercado e bato com o nariz na porta. Se eu for viajar e chegar ao aeroporto uma hora depois do avião partir, estou tramado. Quando eu me atraso mais do que aquilo que é moralmente aceite em Portugal, a famosa janela de 15 minutos, sou castigado. Então por que razão é que quando vou ao médico, com hora marcada na agenda da secretária do Sr. Dr., tenho que esperar mais de uma hora, no mínimo, para ser atendido? É ele que me está a fazer um favor ou sou eu que lhe estou a pagar por um serviço?

Sem comentários: