Porquê? Why?

Há histórias que têm que ser contadas.
Há exemplos que têm que ser seguidos.
Há personagens que têm que ser desvendadas.
E nós merecemos um jornalismo diferente que nos mostre que ainda vale a pena.



15/02/08

Já está na agenda


Vamos a isso. Toca a sair de casa. É sexta-feira, depois é sábado e, espante-se, a seguir vem domingo. Duas noites e dois dias inteirinhos para não fazer nada ou para fazer de tudo um pouco. Aqui ficam algumas sugestões, mas cuidado porque vem aí chuva. Divirtam-se!


  1. Festival do Chocolate, em Óbidos. Dura até dia 24 de Fevereiro, mas se quiserem podem arriscar ir já este fim-de-semana. Sabe bem!

  2. A brasileira Olivia Byington canta no Teatro Mundial, em Lisboa, até ao próximo dia 24. Todos os dias às 21h30 por 20 euros.

  3. O festival gastronómico de caça e pesca da Lousã começa hoje. Ensopado de javali ou truta abafada recheada com presunto são apenas exemplos. Só para bons garfos.

  4. Já estreou o filme 'Haverá Sangue', de Paul Thomas Anderson, com Daniel Day-Lewis no papel principal. O épico da ambição, da vingança e do petróleo. Imperdível.

  5. Hoje, no Teatro de Vila Real, em Trás-os-Montes, a Companhia Teatral do Chiado apresenta a paródia 'A Bíblia: Toda a Palavra de Deus'. Boa sorte!

Sem comentários: